Sobre as estrelas

15 Jan

De um tempo para cá, comecei a observar as estrelas, e comecei a pensar, e refletir sobre o quão mágico elas são.

Sabe quando tem algo ou alguém que você vê sempre, mas quando você pára para observá-lo, você descobre coisas que você nunca percebeu.

Eu nunca havia parado para filosofar sobre as estrelas, mas ultimamente, é uma das coisas que eu mais gosto de fazer.

Me imagino sendo uma estrela e, me sinto em outro plano, me sinto bem longe das minhas preocupações, dos meus problemas, de tudo o que consegue me fazer sentir mal. Sinto que posso ver o mundo inteiro de lá de cima e, quando eu quisesse, eu poderia parar bem na frente da janela de quem eu mais quero, só para que ele me admirasse, e desejasse estar comigo, tanto quanto eu o desejo e sentisse a minha falta em uma noite nublada.

 

 

Beijos sabor pistache ;*

Deixe uma Resposta

